Recebendo os Ingressos

Quando receberei meus ingressos?

Dependendo do tipo do seu ingresso, você pode recebê-lo imediatamente após completar a sua compra, ou até mesmo no dia do evento, o que geralmente acontece com ingressos que estão em alta demanda. Entendemos que isso pode ser inconveniente, mas garantimos que os seus ingressos chegarão a tempo para que você seja admitido no evento sem nenhum problema.

Eu preciso imprimir meus ingressos?

Se os seus bilhetes se parecerem com o exemplo abaixo, você não precisa imprimi-los. Basta trazê-los no seu smartphone.

QR code ticket example

Se os seus ingressos se parecerem mais com o exemplo a seguir, recomendamos que você os imprima.

PDF ticket example

Onde eu posso imprimir meus ingressos se eu já estiver no meu destino?

Se você recebeu ingressos como um PDF enquanto você já estava na estrada, não se preocupe. Geralmente, os funcionários de hotel podem imprimir seus ingressos para você, mas se você desejar imprimi-los você mesmo, tudo o que você precisa fazer é encontrar um escritório de serviços de impressão próximo ao local do evento ou do lugar onde você fica. Existem dezenas de locais como esse em qualquer cidade. Em qualquer evento, se você tiver qualquer problema, não hesite em entrar em contato conosco, e o nosso representante irá ajudá-lo a encontrar a melhor maneira de imprimir seus ingressos.

Ainda tenho perguntas. O que posso fazer?

Nossos representantes adorariam ajudá-lo a qualquer momento através de nosso endereço de e-mail [email protected]

Cancelamentos

Qual é a política de cancelamento?

Infelizmente, nossos ingressos não podem ser cancelados porque os fornecedores não permitem cancelamentos. Mesmo assim, se houver um problema, por favor, nos escreva em [email protected], e o nosso representante irá revisar a sua situação específica.

Adiamentos e alterações na data do evento

No caso do evento ser adiado ou tiver data alterada, seus ingressos serão válidos para a nova data. Nessa situação o cancelamento dos ingressos não é possível, pois os organizadores do evento consideram que o evento será realizado.

Cancelamento de Eventos

No caso do seu evento for cancelado, você receberá um reembolso total do valor pago pelos seus ingressos. Se seu evento foi cancelado, por favor escreva para [email protected] e teremos prazer em ajudá-lo. Lembre-se de que o reembolso não é efetuado imediatamente após o cancelamento do evento, pois este provém de fornecedores internacionais e será realizado uma vez que os valores correspondentes sejam recebidos pela Hellotickets.

Caso o cancelamento do evento seja devido a uma causa de força maior não atribuível diretamente a Hellotickets. A Hellotickets reserva o seu direito de não reembolsar as taxas de gerenciamento especificadas no momento da compra.

Tipos de Ingressos

Em qual formato os ingressos são enviados?

Você pode receber diferentes tipos de ingressos dependendo do fornecedor e do tipo de evento. Por favor, examine atentamente o ingresso e leia o e-mail de confirmação da compra para entender quais tipos de ingressos você tem e se eles precisam ser impressos ou não.

Ingressos em PDF

Algumas vezes, você receberá por e-mail um arquivo PDF simples, que você precisará imprimir para acessar o seu evento.

Ingressos para telefone

Com ingressos para telefone, basta tê-los em seu smartphone. Você receberá um email com um código QR; basta baixar e divirta-se!

Voucher

Algumas vezes, quando você completar a sua compra, você receberá um código que você poderá resgatar pelos seus ingressos na bilheteria no dia do evento. Nesse caso, é importante que você traga uma identificação que você usou para comprar os ingressos, para que eles possam ser emitidos para você.

Processo de Reserva

Como as reservas funcionam?

A melhor coisa sobre a Hellotickets é que tudo é muito fácil de usar, então você não precisa gastar muito tempo em frente à tela para conseguir seus ingressos. É só procurar pela data, por uma cidade ou por um evento específico e escolher o preço que melhor se ajusta ao seu orçamento. Feito isso, faremos algumas perguntas a você e você prosseguirá para o check-out, onde você vai inserir as informações do seu cartão de crédito e ver o resumo da sua compra (por favor, examine-o com cuidado para garantir que não haverá surpresas!).

Quando eu receberei um e-mail de confirmação?

Assim que você fizer sua reserva, por favor, verifique a sua caixa de entrada para assegurar-se de que você tenha recebido um e-mail nosso contendo os detalhes da sua compra e as instruções para receber os seus ingressos. Esse e-mail é a prova de que tudo funcionou corretamente, então você pode ter certeza de que a sua compra está completa.

Eu não vejo o e-mail de confirmação

Se você ainda não recebeu o seu e-mail de confirmação após alguns minutos, por favor, verifique a sua pasta Lixo ou Spam. Se a mensagem também não estiver lá, por favor, escreva para nós em [email protected], para que possamos ajudar.

O meu pagamento é seguro?

Trabalhamos com uma plataforma de pagamentos que garante a segurança completa do seu pagamento.

Por que o preço que eu vejo no check-out é diferente daquele que eu vi antes?

O preço inicial que você vê na tela não inclui a nossa taxa de serviço. que é mostrada assim que você prossegue para a tela de pagamento. Nós nos conectamos com dezenas de fornecedores em diferentes países e trabalhamos duro para garantir que você tenha a melhor experiência possível antes, durante e depois da compra, e por todo o caminho até as portas do local do evento. Essa comissão é o que recebemos pelo nosso trabalho. Apreciamos que você esteja depositando a sua confiança em nós!

Por que o preço impresso no ingresso é diferente do preço que eu paguei?

Os preços são definidos pelos fornecedores dos ingressos, e a Hellotickets não pode alterar os preços definidos por eles. Por esse motivo, dependendo da demanda por um evento específico, um fornecedor pode alterar aquilo que eles cobram.

Sobre Minha Compra

Até que idade as crianças são admitidas de graça?

Depende de um evento em particular. Se você tiver alguma dúvida, por favor escreva diretamente para [email protected] para saber os detalhes.

Os ingressos estão juntos?

Quando você compra ingressos durante a mesma transação, sempre nos asseguramos de que eles estejam juntos.

Por que o nome de outra pessoa aparece nos meus ingressos?

Alguns ingressos para eventos esportivos vêm de portadores de ingressos de temporada, que não podem participar de um certo evento e colocam os seus ingressos à venda. É por isso que o nome de um portador de assinatura pode aparecer nos ingressos. Isso é completamente normal e não deve te deixar alarmado, pois você não terá problema algum ao ser admitido no evento.

Somos um grupo grande. O que devemos fazer para comprar nossos ingressos?

Se você está viajando em um grupo grande, por favor, escreva-nos em [email protected].