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Contrato de Termos de Serviço

As Condições Gerais aplicam-se a todas as vendas de produtos oferecidas através do site www.hellotickets.com.br (doravante "Produtos"), e juntamente com a oferta, o preço ea descrição mostrados no site e, se aplicável, o Condições particulares contidas neste documento (condições particulares), regerão a relação jurídica entre a Hello Ticket SL (doravante "Hellotickets") eo CLIENTE, compondo a totalidade do contrato entre a Hellotickets eo CLIENTE.

O período de validade destas Condições Gerais será o tempo que permanecem publicadas no site, e se referirá à aquisição de Produtos no momento em que tais condições estejam disponíveis.

A aceitação destas Condições Gerais pelo CLIENTE será um requisito essencial para formalizar qualquer relação contratual entre o CLIENTE e Hellotickets.

Desculpe, mas só podemos aceitar pedidos feitos por pessoas de idade legal. Se for menor, deve informar os seus pais ou responsáveis ​​sobre estas Condições Gerais de Compra. É seus pais ou responsáveis ​​que devem expressar sua aceitação antes de usar este Web site ou de fazer qualquer compra nele.

As partes

Por um lado, a Hello Ticket SL, adiante designada por "Hellotickets", que permite à Internet www.hellotickets.co.uk.br, sociedade de direito espanhol, com sede social no Paseo de las Delicias 110, 7B, 28045, Madri e numero de IVA ESB 8 7643680, e registrado no Registro Mercantil de Madri, volume 35117, folio 120, seção 8 e folha número M- 631551.

Por outro lado, o CLIENTE, de idade legal, cujos dados são aqueles que foram inseridos por ele nas formas apropriadas. Todos os dados incluídos nesses formulários foram inseridos diretamente por ele, de modo que a responsabilidade pela autenticidade deles corresponde, direta e exclusivamente, ao CLIENTE.

Objecto do contrato

Através da aceitação destas condições gerais, Hellotickets é obrigado a disponibilizar ao CLIENTE os Produtos comprados através do site www.hellotickets.com.br eo CLIENTE é obrigado a pagar o preço indicado no momento da realização da compra.

Processo de registro

Para a compra dos Produtos oferecidos pela Hellotickets através do seu site, www.hellotickets.com.br, o registo é obrigatório. O CLIENTE pode se registrar a qualquer momento antes de iniciar o processo de compra.

Com relação ao processo de registro, o CLIENTE é o único responsável pela qualidade dos dados inseridos por ele nos formulários e aceita a obrigação de fornecer informações verdadeiras, precisas e completas sobre sua identidade, conforme solicitado no formulário de registro, compra e acreditação, Bem como atualizar todos os dados de registro para que permaneçam verdadeiros, precisos e completos.

O CLIENTE pode, a qualquer momento, modificar e / ou actualizar os seus dados através do seu perfil de utilizador na Web, mas recomendamos que o CLIENTE confirme sempre que os dados introduzidos e / ou modificados estão correctos, especialmente o seu endereço de e-mail para evitar futuros inconvenientes.

Para poder se inscrever é imprescindível ser maior de idade nos termos da lei espanhola (18 anos), podendo ser residente em qualquer país do mundo.

Se o CLIENTE fornecer qualquer informação falsa, imprecisa ou incompleta, ou se Hello Ticket tiver razões suficientes para suspeitar que tais informações são falsas, imprecisas ou incompletas, a Hello Ticket tem o direito de negar o acesso presente e futuro ao website, Ou qualquer um dos seus serviços.

Política de privacidade e cookies

Nos termos da A Regulamentação (UE) do Parlamento e Conselho Europeu datada de 27 de abril de 2016 relacionada com a proteção de pessoas individuais tratando do manuseio de dados pessoais e da livre circulação desses dados. farão parte de um ficheiro utilizado exclusivamente para a gestão e facturação dos produtos que adquirir, Sobre as nossas ofertas e promoções, assegurando a confidencialidade dos seus dados.

O CLIENTE poderá, a qualquer momento, exercer os direitos de acesso, rectificação, cancelamento, oposição dos dados recolhidos e recusar o consentimento previamente prestado. Para saber mais sobre o que fazemos com os seus dados ou sobre como exercer os seus direitos, visite a nossa Política de Privacidade.

Produtos

Todas as informações sobre os Produtos oferecidos pela Hellotickets, como exemplo, mas não se limitando a, preços, recursos ou descrição, estão disponíveis para o CLIENTE no site e / ou Hellotickets App e aparecerão na tela em cada caso.

Tentamos que as descrições e representações dos produtos que o CLIENTE possa ver sejam tão precisas e úteis quanto possível.


O site Hellotickets dá ao CLIENTE acesso a um catálogo de tickets. As fotografias e dados incluídos em cada página são apenas para fins informativos, pelo que Hellotickets declina qualquer responsabilidade por erros nessas informações.

Preços

As características e preços dos Produtos são indicados na tela em reales, e incluem o IVA e quaisquer outros impostos que possam ser aplicáveis, e serão válidos em todos os momentos, exceto erros tipográficos. Tais impostos serão incluídos no recibo em uma forma desagregada.

Os preços mostrados no site cancelam todos os publicados anteriormente, e são válidos no momento da publicação. Hellotickets compromete-se a fazer todos os esforços para manter estes preços, mas reserva-se o direito de modificá-los sem aviso prévio, comunicando-o ao cliente no momento da encomenda. Alterações nos preços não afetarão as encomendas já feitas.

Sistema de Compra

Em geral, para a compra dos produtos oferecidos através do site www.hellotickets.com.br, é necessário estar registrado no site e aceitar o aconselhamento jurídico, os termos e condições da compra ea política de privacidade do local na rede Internet.

Lembre-se que os dados pessoais devem ser indicados com precisão para evitar confusão ou incidências na prestação do serviço e entrega dos produtos adquiridos.

Os produtos a serem comprados devem ser selecionados e adicionados à tela de compra clicando no ícone correspondente.

Após a seleção dos Produtos desejados, para sua aquisição, o CLIENTE deverá acessar o formulário de pagamento, onde deverá preencher o formulário de compra correspondente que aparecerá na tela, juntamente com um resumo identificando os Produtos selecionados, seu preço total, impostos incluídos, e, se aplicável, custos de envio aplicáveis.

A verificação destes dados será de exclusiva e exclusiva responsabilidade do CLIENTE. Hellotickets não será responsável perante o CLIENTE por erros e imprecisões da encomenda se os Produtos incluídos na confirmação do pedido tiverem sido enviados.

Em seguida, o CLIENTE deve preencher o formulário de registro correspondente que aparecerá na tela ou, se aplicável, seus dados de usuário se você já estiver registrado. Se o CLIENTE fornecer quaisquer informações falsas, imprecisas ou incompletas, ou se Hello Ticket tiver razões suficientes para suspeitar que tais informações são falsas, imprecisas ou incompletas, a Hello Ticket tem o direito de cancelar a compra do CLIENTE. Neste caso, Hellotickets informará o CLIENTE e reembolsará os montantes pagos, descontando as despesas geradas pela transação, através do mesmo meio para o qual o pagamento foi efetuado, dentro de quatorze (14) dias.

Uma vez concluído o formulário de compra, o CLIENTE deve aceitar estas Condições, uma vez aceito, selecionar o método de pagamento e confirmar o pedido. Dependendo do método de pagamento selecionado, o CLIENTE pode ser redirecionado para uma plataforma de pagamento on-line, onde você pode encerrar a compra através de qualquer sistema de pagamento aceito.

Assim que a transação for confirmada, o CLIENTE receberá uma comunicação por e-mail com as informações da compra e o recibo de pagamento. Falha ao receber esta mensagem pode ser devido a um problema temporário em comunicações de rede ou a um erro de digitação no endereço de email comunicado. Em ambos os casos, é aconselhável contactar o serviço ao cliente através do endereço de e-mail[email protected].

Também é aconselhável verificar os dados incluídos nesse e-mail e, em caso de qualquer erro, entre em contato com o suporte ao cliente através do endereço de e-mail [email protected]

Métodos de Pagamento e Segurança

Hellotickets aceita transações a qualquer momento, 24 horas por dia, todos os dias da semana. A cobrança será feita on-line, uma vez verificado que os dados comunicados pelo CLIENTE estão corretos.

Com o objectivo de proporcionar aos seus clientes máxima segurança ao sistema de pagamento, Hellotickets utiliza como pagamento seguro a plataforma de pagamentos online Stripe. Além disso, Hellotickets integrou no seu site Science Sift, um sistema anti-fraude, para que todas as transações feitas sob seu site sejam 100% seguras.

Hellotickets reserva-se o direito de reter quaisquer transacções por razões de segurança, bem como de não permitir o acesso aos Produtos adquiridos. Os CLIENTES afetados serão informados. Além disso, Hellotickets se reserva o direito de cancelar uma transação se considerar que os dados fornecidos pelo CLIENTE não podem ser verificados.

Hellotickets não será responsável por atrasos na entrega de encomendas resultantes da falta de autorização do sistema de pagamentos.

Entrega

Hellotickets entregará os ingressos ao cliente no e-mail fornecido durante o processo de compra de acordo com o tipo de ingresso adquirido, que será descrito na seção a seguir. Tipos de ingressos:

PDF: você receberá os ingressos em seu e-mail e precisará imprimi-los para acessar o evento.

Códigos QR: são códigos que você baixa diretamente no seu celular para serem digitalizados e, desta forma, você poder acessar o local. Os ingressos com códigos QR não precisam ser impressos.

Mobile Transfer: estes ingressos são transferidos através da plataforma Mobile Transfer pela Ticketmaster. Os ingressos são para dispositivos móveis, portanto, para acessar o evento, você precisará mostrá-los em seu celular e não será necessário imprimi-los.

Flash Seats: estes ingressos são administrados pela plataforma AXS Flash Seats. Esta é uma das formas mais seguras de acessar o local. Graças a este método de acesso inovador, você poderá vincular os ingressos ao seu cartão de crédito ou acessá-los baixando do aplicativo, caso esteja nos Estados Unidos.

Em caso de força maior, que atrasa a entrega do produto, será notificada ao CLIENTE com a proposta de uma data aproximada de entrega do Produto, sem qualquer responsabilidade para o Alô Ingressos. Como casos de força maior deve ser entendido que impede qualquer entrega da ordem sem culpa de qualquer das partes, a exemplar, mas não limitação, greves, guerras, inundações ou outras catástrofes naturais.

A fim de evitar incidentes na entrega, é essencial preencher o formulário com seus dados corretamente. É obrigatório preencher a caixa relativa ao e-mail. Hellotickets não é responsável por entregas erradas devido à inexatidão dos dados fornecidos pelo CLIENTE.

Política de cancelamento de eventos

Se o evento for realizado, não será possível cancelar os ingressos, mesmo que haja algum tipo de restrição que limite ou impeça o CLIENTE de comparecer ao evento. No entanto, existem plataformas onde o CLIENTE pode colocar à venda seus ingressos para recuperar parte ou a totalidade do valor (a Hello Ticket SL não está afiliada de forma alguma a essas plataformas). Para obter mais informações, por favor, envie um e-mail para [email protected], e um membro da nossa equipe de atendimento ao cliente atenderá seu caso.

Política de cancelamento de tours e atividades

Para o cancelamento de um tour ou atividade, serão aplicadas as condições de cancelamento especificadas na descrição da atividade e indicadas no voucher. Aconselhamos o usuário a ler atentamente as informações na descrição da atividade.

Medidas de saúde obrigatórias

Para ter acesso a um evento, tour ou atividade, é necessário cumprir as medidas exigidas pela legislação nacional ou impostas pelo organizador do evento, tour ou atividade. Isso pode incluir: uso obrigatório de máscaras, teste de Covid recente com resultado negativo, comprovante de vacinação completa, etc.

Adiamentos e alterações na data do evento

No caso do evento ser adiado ou tiver data alterada, seus ingressos serão válidos para a nova data. Nesses casos particulares não será possível cancelar seus ingressos, pois os organizadores do evento entendem que o evento ainda ocorrerá.

Cancelamento de Eventos

Se o evento for cancelado, você receberá o reembolso total do valor pago pelos ingressos. Se o seu evento tiver sido cancelado, por favor, envie um correio eletrónico para [email protected], e ficaremos felizes em ajudá-lo. Lembre-se de que o reembolso não é efetuado imediatamente após o cancelamento do evento, pois este provém de fornecedores internacionais e será realizado uma vez que os valores correspondentes sejam recebidos pela Hellotickets. Você receberá seu reembolso assim que a Hello Ticket receber o valor correspondente do provedor do referido evento cancelado.

Caso o cancelamento do evento seja devido a motivo de força maior não diretamente atribuível à Hello Tickets, ela reserva-se o direito de não reembolsar as taxas e custos extras especificados no momento do pagamento.

Serviço ao Cliente

A Hello Tickets tem um Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected], com o qual você pode entrar em contato a qualquer momento.

Propriedade intelectual e industrial

A Hello Tickets garante ao CLIENTE a titularidade dos direitos de propriedade intelectual e industrial sobre os Produtos comercializados e/ou, se necessário, tem a autorização necessária para comercializá-los através de seu site.

O CLIENTE reconhece e concorda que os Produtos estão sujeitos a direitos de propriedade intelectual e industrial, que deve pertencer à Hello Tickets e/ou a terceiros.

A aquisição dos Produtos e a navegação no site da Hello Tickets não serão entendidas como desistência, transmissão, licença ou transferência total ou parcial para o CLIENTE dos direitos de propriedade intelectual de propriedade da Hello Tickets ou, no seu Caso, do terceiro ao qual corresponde. O CLIENTE não pode, em nenhum caso, alterar, explorar, reproduzir, distribuir ou comunicar publicamente a web, seu conteúdo ou os produtos adquiridos através dela, sem a prévia e expressa autorização especificamente concedida para esse propósito pela Hello Tickets ou pelo terceiro ao qual corresponde.

Modificação dos termos

A Hello Tickets reserva-se o direito de alterar este acordo, quando julgar apropriado ou para adaptar estes textos às alterações legislativas ou tecnológicas, ou para sua relação contratual com terceiros. O CLIENTE será devidamente informado de tais alterações.

Nulidade parcial

Se qualquer parte destas condições de contratação for contrária à lei e, portanto, inválida, isso não afetará as outras disposições de acordo com a lei. As partes concordam em renegociar essas partes das condições do contrato que são nulas e incorporá-las nas demais condições de contratação.

Exclusão de garantias e responsabilidade

A Hello Tickets não será responsável por atrasos ou falhas que ocorram no acesso, operação e operação do site, ou seus produtos, bem como as interrupções, suspensões ou mau funcionamento dos mesmos devido a causas fora da Hello Tickets, ou quando têm sua origem em danos causados ​​por desastres naturais ou força maior, ou extremos, como greves, ataques ou invasões de computador (vírus de computador afetando os dispositivos do usuário) ou qualquer outra força maior ou causa de urgência fortuita.

A Hello Tickets reserva-se o direito de interromper o acesso ao seu site www.hellotickets.co.uk e/ou aplicativo, bem como o fornecimento de qualquer ou todos os conteúdos fornecidos através do site, a qualquer momento e sem aviso prévio, seja por motivos de segurança, controle, manutenção, técnicos ou qualquer tipo de falha nas redes de telecomunicações ou no fornecimento de energia elétrica.

A Hello Tickets não será responsável em caso de falhas no serviço, mau funcionamento ou qualquer outra causa que não tenha controle direto, ou que tenha origem em atos intencionais ou de culpa do usuário, ou devido a força maior, ou atribuíveis ​​a terceiros.

O CLIENTE isentará a Hello Tickets de qualquer responsabilidade que possa surgir de reclamações de terceiros a respeito da violação de direitos que podem resultar de seu desempenho.

Lei aplicável:

Este Aviso Legal é regido pela lei espanhola.

As partes intervenientes comprometem-se a resolver amigavelmente as divergências que possam surgir nas presentes condições. No caso de um acordo amigável não ser possível e, se resultar uma disputa legal, ambas as partes concordam, com renúncia expressa de qualquer outra jurisdição que possa corresponder a elas, e desde que a lei assim o permita, em submeter-se à jurisdição e jurisdição das partes nos Tribunais de Madri.